6 de fevereiro de 2012

2

Anette Olzon sobre Amy Lee: "Sou super fã dela"

Autor do post
Visualizações:
Em entrevista ao fã site mexicano EvTeam, a vocalista da banda Nightwish, Anette Olzon, responde a uma pequena entrevista sobre o Evanescence. Revela que é uma fã de longa data da banda e de Amy Lee, que gostaria de gravar um dueto, quais músicas do Evanescence gostaria de fazer um cover e muito mais.

Como eu havia me dito anteriormente, que era fã do Evanescence, me diga o que você gosta ou lhe chamou a atenção na banda?

A voz de Amy Lee, o que soa estranho para uma cantora como eu admirar uma que é menor que eu, mas ela é uma menina que tem a voz linda. Transmite tanta emoção em suas canções que inspiraram a todos. Eu não tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, mas vemos que é um muito linda e amável, nem todas são assim.

Gostaria de cantar com ela?

Sim, eu adoraria, eu sou super fã dela, seria algo grandioso! Gostaria que fosse logo.

Eu vi que muitas pessoas comparam o Evanescence com Nightwish, o que você acha disso?

São bandas completamente diferentes, estilos diferentes e música diferente. Sei que muitas pessoas se ressentem com a comparação, mas não vejo nada de errado, eu admiro Evanescence. Souberam lidar com os obstáculos, assim como eu faço no Nightwish.

Você admira profissionalmente Amy Lee? O que lhe admira nela?

Profissional e pessoalmente, é uma jovem que fez muito com sua pouca idade. Isso é de se admirar, seu altruísmo, sua personalidade, que sabe se comportar com os meios [de comunicação] e que nunca se desagrada quando lhe perguntam algo, ao contrário, sempre tem um sorriso no rosto e sempre anda alegre.

Qual sua música favorita do Evanescence?

Não tenho [risos]. É difícil escolher uma, todas me encantam, mas uma das minhas favoritas é "Going Under". A primeira que eu ouvi foi "My Immortal" e devo admitir que  chorei um pouco quando a ouvi pela primeira vez.

Eu vi que você comprou o álbum novo, que você achou?

Muito bom! Eu amei. Um som mais "maduro" que o "The Open Door" e o "Fallen". Eu amei todas as músicas, Sick, Lost in Paradise, What You Want! Tudo.

Se você estivesse no mesmo palco que Amy Lee, qual canção do Nightwish você escolheria  para fazer um dueto com ela?

Mmmmm, eu gostaria um "Bye Bye Beautiful", "The Islander", um "Wish I Had An Angel" e algumas outras =)

Quais canções do Evanescence você gostaria de fazer um cover?

Sweet Sacrifice, Call Me When You're Sober, Going Under, Everybody's Fool e, do novo álbum, Never Go Back, What You Want, My Heart Is Broken e Lost In Paradise.

Bom, Annette, muito obrigado por ter atendido a esta "pequena" entrevista e desejo-lhe sorte com novo álbum e a turnê do Nightwish!
Não precisa agradecer, estamos em contato! :=)
Fonte: EvTeam
COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. Tá aí uma parceria muito boa.
    A galera do twitter podia promover uma campanha para o encontro das duas. Mostrar pra Amy que a Anette a admira muito. Talvez ela nem saiba. Ia ser demais as duas cantando juntas.

    ResponderExcluir
  2. ola pessoal cantei a musica my immortal no programa raul gil mandarei o video agora

    cantando my immortal no raul gil
    http://www.youtube.com/watch?v=pXrhW_2HWcw

    acesse meu site
    www.veronicaviana.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011