30 de setembro de 2011

0

Amy Lee: Eu fiz Kelly Clarkson chorar

Autor do post
Visualizações:

Em uma matéria feita pelo site Music Room, a Amy Lee chegou dizer que fez a cantora Kelly Clarkson chorar, diante do primeiro show da banda realizado em Nashville.

"Ela veio para um dos meus shows no mês passado e nós nos encontramos pela primeira vez!. Ela disse que eu a fiz chorar; que foi um grande elogio ", explicou ela, que antes, foi sugerido que poderia ter sido até o show ser "terrível "
Amy revelou anteriormente que ela está "comovida e feliz" pela reação com o retorno da banda. A estrela de cabelos negros revelou que a emoção dela foi superada com a maioria.
"Fiquei muito comovida", ela disse à revista NME. "Eu tenho levado às lágrimas interagirem com os fãs recentemente. Parece que eles estão crescendo agora. É incrível"

Matéria Original: MusicRooms

A ex-american idol, chegou até tirar foto com a cantora e com o guitarrista Troy McLawhorn, dizendo no seu perfil do Twitter:

Nova meta na vida é cantar um dueto com @AmyLeeEV, do Evanescence. Observando-a no show... Ela é tão intensa, uma linda vocalista, e tem bom gosto em melodias e músicas. Wow. Eu sempre gostei dela, mas nossa, que espírito tão belo e tão grande.
COMPARTILHAR:
Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Evanescence Rock Brasil é um blog criado por fãs da banda em retribuição
a outros fãs de Evanescence | Design by Insight © 2011